terça-feira, 4 de outubro de 2011

Convite

Sarau "O que dizem os umbigos?!!"
15 de Outubro às 18h
Casa de Cultura do Itaim Paulista

Pollyana me convidou

E o buraco que da minha pança emana... aceitou.




















Convite de Pollyana

Adorei o convite

Ainda bem...que não é o meu umbigo quem decide!

Ele não se dá bem com as minhas pernas

Menos ainda com a cintura

Desde criança, pular, rodar... era tombo e tontura

Mas já na cabeça a vontade era grande

Ah...que linda preta... sorridente...dançante

E eu? Travado, recatado, canteado...

E um dia sonhei com a morte

Morte morrida e indolor, que sorte.

E na cama eterna, a frase forte:

"Aqui jaz Douglas Belchior

Menino bom, nada a reclamar,

Mas morreu triste
Por não saber dançar!"

Acordei assustado... quase mijado!

Que bom!

E no silenciado noturno, um gemido:

"Vamos lá sô! Tenho coisas pra dizer!"

Era meu umbigo:

"Quero fazer as pazes. Cansei de ficar de mau...

Vamos juntos, você e eu, lá no meu sarau"

Respondi: Tá bom!

2 comentários:

Samara Oliveira disse...

arrebentou na poesia! Já aproveita e leva para apresentar no sarau ^^

Unknown disse...

Sei não...
Vou tentar criar coragem!
Bjs!